Onde podes ganhar dinheiro, enquanto aprendes?

Sendo uma pessoa que NUNCA mostrou interesse em marketing de rede, posso entender a razão das pessoas céticas sobre como ganhar dinheiro, especialmente sobre como ganhar dinheiro rapidamente.

Faz-lhes confusão! A mim também fazia…

Normalmente, as pessoas. querem saber quanto podem ganhar e em quanto tempo.

A minha resposta na verdade é bem, simples: depende do tempo e do empenho que aplicas no teu negócio!

 As pessoas, ficam impacientes com o tempo que isso poderá levar para obter um valor que considerem um ordenado ou até mesmo substituir o seu emprego de tempo integral.

No entanto, isso não é razoável se pensares nisto de uma perspetiva diferente. Vejamos:

Quando te inscreves na faculdade, não esperas ganhar um euro com o curso enquanto estiveres lá, consideremos o tempo normal que é de 3 a 5 anos.

Estudas para exames e trabalhos, podes até ser voluntário na faculdade, mas não passa disso!

Tens pelo menos 3 anos da tua vida em que trabalhas o teu conhecimento, mas não obténs nenhum tipo de pagamento monetário por isso, pelo contrário obténs endividamento (ou pessoal ou dos teus pais).

Passas esses anos na faculdade sem nenhuma garantia de que quando terminares o curso, irás trabalhar e ser pago justamente pelos anos que lá andaste a aprender.

Fazes ideia do valor de um curso universitário?

Se fizeres uma pesquisa rápida no Google chegarás rapidamente às mesmas contas que eu cheguei.

Cada ano de universidade fica em cerca de 8.000€ (Univ. Pública)!!!

A quantidade de pessoas que se endivida para fazer um curso universitário que não lhe dá garantia nenhuma. Sério? Isso sem falar na falta de rendimentos auferidos, nesses anos de escola.

Agora, isto não é para criticar a educação, já que a maioria de vocês sabe que tenho uma licenciatura e amo o conhecimento, mas a intenção é fazer com que vocês abram a vossa mente e olhem para o marketing de rede de forma diferente.

Não tens investimento (pelo menos na empresa com que trabalho) e deves ser capaz de começar a ganhar dinheiro dentro de 30 a 90 dias!

Nada mal em comparação com os prazos e a carga da dívida mencionados acima.

E a melhor parte? Ganhas enquanto aprendes! E não quero dizer apenas que aprendes sobre a empresa e a linha de produtos, aprendes sobre ti mesmo, mentalidade, desenvolvendo outras pessoas e tantos outros conjuntos de habilidades que eu poderia continuar a enumerar indefinidamente.

Nunca cresci tanto nos meus 40 anos, como desde 2017, ano em que deixei o preconceito de lado e abracei marketing de rede.

Portanto, se és novo ou estás a trazer novas pessoas para a tua equipa, lembra-os de praticar a paciência. Porque se o fizerem, eles e as suas equipas, estarão preparados para um sucesso incrível, de longo prazo …. Que aqui entre nós, é tão, mas tão gratificante!

Se fez sentido para ti partilha pelos teus amigos <3