Porquê manter os olhos no prémio?

Todos os profissionais de marketing multinível têm grandes esperanças e sonhos quando iniciam a sua jornada numa empresa, ainda que estejam um pouco apreensivos no início.

Não te apercebes, mas eles ficam frustrados quando abordam um potencial cliente, e esse lhe responde NÃO depois de lhes explicares que não vão ganhar milhares de euros em meses.

Por isso, é tão importante estarmos de olhos no próximo prémio que vamos ganhar. Aprender a fazer isso para uns é mais difícil do que para outros. Talvez, por isso, a percentagem de desistências seja grande.

Nem todos dão atenção ao subconsciente. Nem todos conseguem percecionar o real do irreal. É muito importante termos pensamentos positivos, sonhos alcançáveis e crenças que nos ajudem realizar esses mesmos sonhos.

Esses pensamentos, sonhos e crenças atrairão mais positividade para nossa vida, porque o que se pensa torna-se real.

Portanto, se nos concentrarmos em não ter o dinheiro que imaginamos do nosso negócio, ou em não ter a equipa que sonhamos, ou de qualquer outra coisa, esses resultados terão muita dificuldade em entrar na nossa vida.

Mas se pudermos fazer o oposto e ficarmos super focados no que queremos atrair para nossas vidas, então a lei da atração trabalhará a nosso favor e vai-nos trazer o que sonhamos ainda mais rápido. Faz tudo o que puderes para “sentir” como se já tivesses chegado à tua vida sonhada.

Adoro começar cada manhã a escrever a minha “nova história” no tempo presente e simplesmente me deliciar em como ela é maravilhosa.

Não só me faz sentir bem agora, mas também apoia os esforços do universo para trazê-lo à existência. Dá uma chance!

Mantém os olhos no próximo prémio e o subconsciente na tua vida próspera!

Se fez sentido para ti partilha pelos teus amigos <3